SEO

.

SEO

SEO

.

Sem tempo para pensar no marketing da sua empresa?

SEO

.


O SEO é uma das ferramentas que sua empresa pode aproveitar no Google, Search Engine Optimization, termo que a princípio pode assustar, mas sua explicação é mais simples do que parece. 


Significa estar entre os primeiros resultados de pesquisa quando um cliente procura por uma farmácia de manipulação no Google. Para isso, sua empresa precisa ter um hotsite ou website. O SEO é um conjunto de palavras-chave que facilita o ranqueamento das respostas com o seu endereço web.


Quanto mais acessos o seu site tiver, junto de um ótimo SEO, maiores são as chances de ele aparecer nos resultados de busca do Google sem precisar de campanhas! 


Quanto mais relevante para seu público-alvo seu site for, melhor posicionado ele estará nas buscas do Google. O nome dessa técnica de otimização é o famoso SEO. Desde classificações, quantidade de palavras, palavras-chaves, formatações de texto, seleção das palavras-chave mais interessantes no momento para sua audiência (o que descobrimos com o uso das melhores ferramentas) e muitos outros. Diversos itens que se utilizados e combinados durante a produção do site para que ele possa ter mais destaque, e aparecer em respostas às pesquisas Google.

Saba mais sobre SEO, envie sua mensagem preenchendo o formulário abaixo.



WhatsApp

(19) 98210-9029

Telefone

(19) 3736-6888

E-mail

bruna.batista@consulfarma.com

gabriela.rodrigues@consulfarma.com

Como podemos
ajudá-lo?

Preencha o formulário abaixo para enviar seu contato, entraremos em contato o mais breve possível!

*Ao entrar em contato você esta de acordo com nossas políticas de privacidade.

Consulfarma Agência faz parte do braço da Consulfarma, a Consulfarma Corporativo, solicita sua coleta de dados para identificação do usuário com a finalidade de entrarmos em contato para fornecermos mais detalhes relacionados aos serviços de interesse, com base-legal por legítimo interesse conforme a nova lei LGPD. Estes dados não serão utilizados para envio de SPAM.
Top